segunda-feira, 29 de junho de 2009

Seria isso?

Como estava sem nada para de interessante para escrever pensei em escrever sobre vários assuntos, o último filme que vi "Piratas do Vale do Silício"que por dica já falo é muito legal, más na verdade desanimei de falar de cinema hoje, pois, teria que falar de um filme que vi há 2 dias atrás e gosto de escrever sobre filme quando ainda o filme está fresco na minha memória...Por isso estava de bobeira na net e entre no site da câmara dos deputados federais, ainda sou leiga no assunto, acho um pouco complicado ver o esquema de votação, aprovação, aquela toda tramitação que eles colocam, más mesmo assim dá para entender o necessário... Preferi fazer minha busca focando um Deputado o escolhido de hoje foi Acélio Casagrande, eu fiquei muito impressionada.... ele pediu um emenda para comemorar, 51 º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Imbituba,1 º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Ilhota, 47 º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Witmarsum, localizado na Microrregião do Alto Vale do Itajaí, 150 º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Itajaí, localizado na Microrregião da Foz do Rio Itajaí, 5 º aniversário de emancipação político-administrativa do município de Agronômica, localizado na Microrregião do Alto Vale do Itajaí... Cada data é uma emenda diferente, acho que entendi.... acredito... será que um deputado usa o poder dele para lançar emendas para ter datas comemorativas, seria isso? Ou será engano meu???

Um comentário:

  1. Para quem falou que não tinha nada para escrever... Fico impressionado, espero ver em breve mais destas ações e post por aqui. Esta observação e fiscalização do poder público é o que falta na nossa sociedade atual. Falo isto como cidadão comum. Como muitos outros que se quer sabe o que acontece por detrás das cortinas do poder político, em todas suas estâncias. Só com a ação mesmo individual de pessoas como você podemos mudar a forma de pensar de um conjunto.

    Vou ficando por aqui... Mas volto pra fiscalizar. ;-)
    Ah... Piratas do Vale do Silício vale mesmo a pena.

    ResponderExcluir